Após protestos, Mass Effect 3 terá DLC para rever final

Por Ultradownloads | 22 de Março de 2012 às 18h00

Qual será a opinião do Illusive Man sobre o final de ME3?

Após tanto alvoroço envolvendo o final de Mass Effect 3, parece que a teimosia dos fãs da série finalmente falou mais alto. O cofundador da BioWare, Ray Muzyka, se pronunciou a respeito do assunto no fórum oficial da empresa.

"Com base em sua pesquisa, o produtor executivo Casey Hudson e sua equipe estão trabalhando duro em uma série de iniciativas e conteúdos de jogo que vão ajudar a responder suas perguntas", afirmou Muzyka. "Daremos mais esclarecimentos para aqueles que querem detalhes sobre o fim da jornada. Vocês vão ouvir mais sobre isso em abril".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ou seja, todas as críticas tecidas sobre o fim da trilogia, a insatisfação que muitos fãs sentiram e a arrecadação de uma quantia que se aproximou de US$ 50 mil para que a BioWare tomasse providências sobre uma possível mudança no final, surtiram efeito. Um pacote de DLC, que chega no próximo mês, deve acalmar os ânimos.

Muzyka, porém, lamentou sobre o teor de algumas críticas. "Algumas delas foram feitas no calor da paixão dos nossos fãs mais exigentes e, mesmo que fundadas em princípios válidos, infelizmente se tornaram destrutivas e não construtivas".

Mesmo assim, o cofundador da BioWare anunciou que Mass Effect não acabará com o fim da trilogia. Pelo visto, vamos ver mais aventuras do Comandante Sheppard e, quem sabe, mais polêmicas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.