Angry Birds na nuvem: Rovio Account agora está disponível em todo o mundo

Por Redação | 21 de Julho de 2013 às 15h25

A funcionalidade que permite salvar o progresso de seus jogos na nuvem, conhecida como 'Rovio Account' (ou 'Conta Rovio'), agora está disponível em todo o mundo. Há dois meses, a desenvolvedora de Angry Birds lançou a novidade restrita apenas para a Finlândia e Polônia.

Agora, usuários de Android e iOS de todo o planeta podem simplesmente baixar da nuvem seu progresso atual no famoso jogo dos pássaros nervosos ou do The Croods em qualquer dispositivo, sem a necessidade de repetir as fases que já havia concluído sempre que quiser jogar em outro aparelho.

Para criar uma conta no novo sistema de armazenamento na nuvem da Rovio, é necessário apenas um endereço de e-mail válido. Esse é um recurso que faz falta em uma série de jogos na App Store, especialmente aqueles que oferecem suporte para uma instalação multiplataforma para outros dispositivos, como Android e Mac.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rovio Account
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.