Angry Birds Epic: novo jogo da franquia é RPG medieval de turnos

Por Redação | 14 de Março de 2014 às 09h02

Após lançar um curto trailer para atiçar os fãs, a Rovio confirmou novos detalhes sobre o próximo jogo da franquia Angry Birds. Intitulado Angry Birds Epic, o game será um RPG de turnos com tema medieval. De acordo com informações do Angry Birds Nest, site especializado no assunto, o game deverá ter customizações de personagens, armas e armaduras.

Ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas já foi confirmado que o pássaro Vermelho, personagem símbolo da série, será da classe Cavaleiro, enquanto o Amarelo, Chuck, será um Mago. Todas as classes devem ter diferentes atributos e habilidades.

Angry Birds Epic

Classes: Vermelho como Cavaleiro e Chuck como Mago

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

O cenário é a Ilha Piggy, cuja imagem já foi exibida pela empresa que desenvolve o jogo. Ela contará com vilarejos, montanhas e praias, tudo no estilo medieval, e os personagens irão se aventurar em diferentes fases com batalhas por turno. Além disso, haverá progressão de níveis dos personagens, das armas e das armaduras.

Piggy Island

Ilha Piggy, cenário do jogo

Angry Birds Epic é mais um dos jogos anunciados pela Rovio para este ano. Além do épico medieval, a empresa pretende lançar ainda o Angry Birds Stella, um jogo em estilo feminino que contará as aventuras de uma nova personagem, Stella.

O último jogo da franquia, Angry Birds Go!, foi lançado mundialmente em dezembro de 2013.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.