Alan Wake atinge dois milhões de cópias vendidas

Alan Wake atinge dois milhões de cópias vendidas

Por Ultradownloads | 13 de Março de 2012 às 17h45

A Remedy anunciou que a franquia Alan Wake alcançou o incrível número de dois milhões de unidades vendidas para todas as plataformas disponíveis. O jogo de terror, que foi lançado para Xbox 360 em 2010 e só agora chegou ao mercado de PC com uma versão própria, finalmente alcançou o status de "sucesso".

A afirmação saiu da boca do chefe da franquia, Oskari Häkkinen, em entrevista ao site CVG. "Após um começo lento, as coisas estão mudando para algo realmente positivo. O jogo realmente tem pernas próprias. Eu acho que experiências narrativas têm a tendência para isso".

"Após Max Payne nós poderíamos, literalmente, ter ido embora e sentar em uma praia tomando coquetéis por um bom tempo”" afirmou Häkkinen. "Não é segredo que a franquia Max Payne foi vendida por US$ 45 milhões. Isso nos colocou em uma situação promissora, mas ao mesmo tempo nossos corações estão pedindo para fazermos jogos de videogames".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A série ganhou um título exclusivo para Xbox Live Arcade no mês passado. A versão para PC do jogo foi analisada pelo Canaltech, confira!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.