Alan Wake atinge dois milhões de cópias vendidas

Por Ultradownloads | 13 de Março de 2012 às 17h45

A Remedy anunciou que a franquia Alan Wake alcançou o incrível número de dois milhões de unidades vendidas para todas as plataformas disponíveis. O jogo de terror, que foi lançado para Xbox 360 em 2010 e só agora chegou ao mercado de PC com uma versão própria, finalmente alcançou o status de "sucesso".

A afirmação saiu da boca do chefe da franquia, Oskari Häkkinen, em entrevista ao site CVG. "Após um começo lento, as coisas estão mudando para algo realmente positivo. O jogo realmente tem pernas próprias. Eu acho que experiências narrativas têm a tendência para isso".

"Após Max Payne nós poderíamos, literalmente, ter ido embora e sentar em uma praia tomando coquetéis por um bom tempo”" afirmou Häkkinen. "Não é segredo que a franquia Max Payne foi vendida por US$ 45 milhões. Isso nos colocou em uma situação promissora, mas ao mesmo tempo nossos corações estão pedindo para fazermos jogos de videogames".

A série ganhou um título exclusivo para Xbox Live Arcade no mês passado. A versão para PC do jogo foi analisada pelo Canaltech, confira!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.