Adolescente mata gamer em tentativa de roubo de PlayStation 4

Por Redação | 19 de Setembro de 2014 às 10h08
photo_camera Divulgação

Um fato lamentável envolvendo um gamer dono de um PlayStation 4 aconteceu nesta quinta-feira (18), em Roswell, Estados Unidos. Uma adolescente de 16 anos disparou contra Daniel Zeitz, de 28 anos, durante uma tentativa de roubo do aparelho e causou sua morte. As informações são do Übergizmo.

De acordo com relatos da polícia, Daniel foi ao encontro de um casal, Nathaniel Vivian, de 20 anos, e a adolescente para negociar a venda do PS4 após anunciá-lo no site de classificados Craigslist.

A transação ocorreria num estacionamento de um prédio, quando Nathaniel tentou tirar o console da mão de Daniel, que resistiu ao roubo. A garota então usou uma pistola calibre .25 e o disparo atravessou a mão de seu parceiro antes de atingir fatalmente o peito de Zeitz.

O assalto ainda ocorreu na presença do bebê do casal, de pouco mais de um ano. Ambos foram presos quando chegaram a um hospital para tratar o ferimento na mão de Nathaniel. Zeitz era uma pessoa popular nos círculos de jogos online, sob o apelido de "Phobos". Amigos dele criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para seu funeral.

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2014/09/teenage-girl-shots-man-to-steal-his-playstation-4/?utm_source=mainrss&utm_reader=feedly

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.