Adolescente mata gamer em tentativa de roubo de PlayStation 4

Por Redação | 19 de Setembro de 2014 às 10h08
Divulgação

Um fato lamentável envolvendo um gamer dono de um PlayStation 4 aconteceu nesta quinta-feira (18), em Roswell, Estados Unidos. Uma adolescente de 16 anos disparou contra Daniel Zeitz, de 28 anos, durante uma tentativa de roubo do aparelho e causou sua morte. As informações são do Übergizmo.

De acordo com relatos da polícia, Daniel foi ao encontro de um casal, Nathaniel Vivian, de 20 anos, e a adolescente para negociar a venda do PS4 após anunciá-lo no site de classificados Craigslist.

A transação ocorreria num estacionamento de um prédio, quando Nathaniel tentou tirar o console da mão de Daniel, que resistiu ao roubo. A garota então usou uma pistola calibre .25 e o disparo atravessou a mão de seu parceiro antes de atingir fatalmente o peito de Zeitz.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

O assalto ainda ocorreu na presença do bebê do casal, de pouco mais de um ano. Ambos foram presos quando chegaram a um hospital para tratar o ferimento na mão de Nathaniel. Zeitz era uma pessoa popular nos círculos de jogos online, sob o apelido de "Phobos". Amigos dele criaram uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para seu funeral.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.