Abertas as inscrições para a Brasil Game Jam, evento de novos talentos dos games

Por Redação | 17 de Setembro de 2012 às 13h57

Os realizadores da Brasil Game Show, maior feira de games do país, com patrocínio da AMD, abriram inscrições para a Brasil Game Jam, em que estudantes de todo o país poderão competir de 11 a 14 de outubro, e mostrar seu talento no desenvolvimento de jogos.

O objetivo é criar um game em 48 horas, com início às 20h do dia 11 se estendendo até às 20h do dia 13. O tema só será divulgado no início da disputa e cada equipe deve ser formada por três estudantes que estejam cursando na mesma instituição.

A votação se dará no último dia do evento, em que as demos serão disponibilizadas na feira, para que os visitantes possam jogar e votar naquela que acharem melhor.

O prêmio será um Processador AMD A8 e uma Placa de Vídeo AMD Radeon HD 7850 para cada um dos três integrantes, entregues pela própria patrocinadora do evento.

Se você está sedento pra mostrar seu talento para o público a hora é essa, e a partir de hoje já é possível preencher o cadastro.

Além disso, é importante dizer que os grupos participantes deverão comprar o ingresso para os quatro dias de evento, mesmo que o primeiro dia tenha sido reservado apenas para jornalistas, profissionais e convidados. O passaporte (todos os dias) custará R$ 120 (meia-entrada). Caso queira saber mais sobre os ingressos, clique no site oficial da BGS.

brasil game show 3
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.