DmC: Devil May Cry entra em pré-venda no Brasil

Por Redação | 20 de Novembro de 2012 às 14h02
photo_camera Divulgação

DmC, o game que marca o recomeço da franquia Devil May Cry, já está em pré-venda pela internet nas principais lojas brasileiras. Com legendas em português, o jogo é oferecido por R$ 199, em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

A Capcom afirmou que, quem adquirir o título durante a pré-venda, vai receber o Golden Pack, um pacote exclusivo que transforma a shotgun, a foice e o machado do herói Dante, o protagonista, em armas douradas. O extra trará também o "Localizador de Itens", um recurso que ajuda o jogador a encontrar itens especiais escondidos pelas fases do game.

DmC conta a história de um mundo "duplo", onde nada é o que parece ser. Em cenários psicodélicos que confundem o conceito de Bem e Mal, o personagem Dante, agora mais jovem, entra nesse universo para buscar sua vingança.

Prévia

A partir desta terça-feira, 20 de novembro, usuários da Xbox LIVE e da PlayStation Network poderão baixar em seus consoles uma demo inédita de DmC.

De acordo com a Capcom, a demonstração terá duas fases - uma delas incluindo "uma batalha contra um grande chefe" no modo "Son of Sparda". A modalidade vai permitir experimentar uma variedade e melhoria de armas, e alguns segredos durante a jogabilidade.

A versão completa de DmC: Devil May Cry chega em 17 de janeiro de 2013 para Xbox 360 e PS3. Uma versão para PC também será lançada, mas ainda não tem data definida.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.