Publicidade

Xiaomi adia lançamento da Mi Band 2 devido a problemas na produção

Por| 04 de Maio de 2016 às 07h52

Link copiado!

Xiaomi adia lançamento da Mi Band 2 devido a problemas na produção
Xiaomi adia lançamento da Mi Band 2 devido a problemas na produção

Quem está ansioso pela segunda geração da pulseira inteligente da Xiaomi terá de esperar um pouco mais, pois a Huami, empresa que fabrica o aparelho, disse não ser capaz de entregar o primeiro lote da Xiaomi Mi Band 2 no tempo planejado. O lançamento estava previsto para o dia 10 de maio, mas a fabricante precisará adiar esse prazo por pelo menos mais um mês.

A Mi Band é um dos produtos mais bem-sucedidos da Xiaomi e é capaz de monitorar as atividades físicas e horas de sono do usuário. Compatível com smartphones e tablets Android e iOS, a pulseira é resistente a água e poeira, podendo ser usada até mesmo no banho sem que seu funcionamento seja prejudicado. Sua bateria dura pelo menos 30 dias.

As especificações e recursos da Mi Band 2 ainda não foram revelados, e esse é um dos motivos pelos quais tanta gente está ansiosa pelo seu lançamento oficial. Mas uma foto que “vazou” na internet - apesar de não ter sua veracidade comprovada pela Xiaomi - mostra que o aparelho contará com um display exibindo um relógio e o status da bateria, coisa que não existe no primeiro modelo da pulseira.

Fonte: GizmoChina