Publicidade

Xiaomi deve lançar nova Mi Band 1S dentro de alguns dias

Por| 06 de Novembro de 2015 às 11h15

Link copiado!

Xiaomi deve lançar nova Mi Band 1S dentro de alguns dias
Xiaomi deve lançar nova Mi Band 1S dentro de alguns dias

A Mi Band, da Xiaomi, é uma das pulseiras fitness mais populares do mundo, principalmente por seu preço. Há algum tempo, rumores de que a empresa chinesa estaria planejando lançar uma sucessora do gadget começaram a circular pela web, e agora eles dizem que podemos conhecer a nova "Mi Band 1S" no dia 07 de novembro.

Boatos indicam que a nova versão da pulseira terá um monitor de frequência cardíaca na parte inferior e também será capaz de monitorar o sono de forma mais detalhada e útil. Em linhas gerais, a nova Mi Band deve manter o mesmo estilo visual de sua antecessora e – o mais importante – o preço sedutor. A Mi Band 1S deve ser vendida por US$ 15, o mesmo valor da primeira versão do gadget.

De acordo com as informações, a ideia da empresa é lançar o novo produto antes do dia 11 de novembro, o maior evento de vendas online da China, conhecido como o "Dia dos Solteiros". Nesta data, diversas empresas de comércio eletrônico oferecem descontos em produtos e batem recordes de venda no país. No ano passado, a Alibaba trouxe a promoção para os consumidores do AliExpress no Brasil.

Continua após a publicidade

Imagens da suposta Mi Band 1S

Marketing no Brasil

A primeira versão da Mi Band ainda nem começou a ser vendida no Brasil, mas uma recente movimentação na página nacional da Xiaomi no Facebook indica que as vendas começarão em breve pelo valor já divulgado anteriormente, R$ 95.

A Xiaomi é conhecida por adotar estratégias diferenciados de venda para alguns de seus principais produtos. Um exemplo recente é o caso do Redmi 2, cujo “evento online de vendas” gerou um fluxo muito grande de tráfego no site da companhia. Na ocasião, os interessados em comprar o smartphone precisavam entrar no site da empresa em datas e horários específicos para conseguir efetuar a transação antes que o estoque separado para aquele evento terminasse.

Continua após a publicidade

Recentemente, a chinesa lançou uma nova campanha em suas redes sociais para divulgar a chegada da Mi Band no Brasil. Funciona da seguinte forma: as pessoas precisam postar tweets com a hashtag#‎CadaTweetConta‬ para completar a "carga" do sensor virtual da Mi Band e liberar as vendas da pulseira inteligente no país.

Mais uma vez, a empresa tenta estreitar os laços com seus clientes e engajar os internautas em uma ação de marketing que ajuda a aumentar a presença da Xiaomi nas principais redes sociais e atingir cada vez mais usuários.

Fonte: Phone Arena