Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia a Mi Box 4S Pro com suporte a resolução 8K

Por| 04 de Novembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Xiaomi/Weibo
Xiaomi/Weibo
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi divulgou o lançamento da nova geração de um de seus produtos mais populares, a Mi Box. O aparelho de streaming chega à versão 4S Pro com suporte a resolução 8K, quatro vezes maior do que os atuais modelos.

O aumento da resolução não é a única novidade da nova versão, que conta também com 16 GB de espaço para armazenamento, contra 8 GB dos modelos atuais.

Para dar conta da transferência de dados necessária para a alta resolução, a Mi Box 4S Pro conta com saída HDMI 2.1. O padrão oferece uma taxa de transmissão 266% maior do que o HDMI 2.0 usado pela Mi Box S.

Continua após a publicidade

A imagem de divulgação do modelo mostra que o design minimalista do modelo atual permanece, porém na cor branca. O mesmo acabamento deve ser usado no controle remoto, que conta com conexão Bluetooth e comandos de voz.

Como o modelo é voltado para o mercado chinês, o sistema Android TV dá lugar à "MIUI for TV", própria da fabricante. A Xiaomi não divulgou especificações do processador ou mais fotos do aparelho, fugindo um pouco do padrão recente de lançamentos com várias fotos e dados antes do anúncio oficial.

Segundo a Xiaomi, as vendas do novo modelo começam nesta quinta-feira (5), com preço sugerido de 399 iuanes (cerca de R$ 340).

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi