Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento revela período de pré-venda do Samsung Galaxy S6 Edge Plus

Por| 11 de Agosto de 2015 às 17h54

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

A página da divisão francesa da Samsung parece ter deixado escapar informações valiosas sobre um dos produtos mais aguardados de sua nova linha de gadgets. O vazamento compartilhado pelo blog alemão GalaxyClub nesta terça-feira (11) revelou que o Samsung Galaxy S6 Edge Plus, a versão maior e melhor do Galaxy S6 Edge, que deve apresentar bordas curvas e o quase o mesmo tamanho do Galaxy Note 4, terá um período de pré-venda entre os dias 21 de agosto e 3 de setembro.

Ao que tudo indica, a página promocional exibida acidentalmente mostrou que o pacote disponível para pré-compra vai incluir o headphone sem fio Level On Wireless, bem como três meses gratuitos de assinatura do serviço de streaming de música Google Play. Conforme as informações divulgadas, o "irmão mais velho" do Galaxy Note 4, deve chegar às lojas em 4 de setembro, que é quando termina a suposta temporada de pré-venda.

Embora as datas possam estar relacionadas apenas ao bundle, o smartphone deve ser disponibilizado no mercado ao lado do Galaxy Note 5, justamente para chegar antes da nova geração de iPhones da Apple. De acordo com as especificações técnicas publicadas no ínicio de julho deste ano, o dispositivo deve apresentar um display Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), processador Exynos 7420 e uma GPU Mali-T760 MP8, bem como 4 GB de RAM e versões de 32 e 64 GB de armazenamento.

Além disso, espera-se que o modelo que pode ser uma opção intermediária entre o S6 Edge e o Galaxy Note Edge seja lançado com uma câmera traseira de 16 megapixels, capaz de registrar conteúdo em 4K e, é claro, uma câmera frontal de 5 megapixels. As especificações técnicas e os detalhes adicionais do gadget devem ser revelados no evento Samsung Unpacked, programado pela fabricante sul-coreana para acontecer no dia 13 de agosto, próxima quinta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub.nl