Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens do Invoke, novo speaker inteligente integrado à Cortana

Por| 08 de Maio de 2017 às 11h21

Link copiado!

Vazam imagens do Invoke, novo speaker inteligente integrado à Cortana
Vazam imagens do Invoke, novo speaker inteligente integrado à Cortana

A Harman Kardon, fabricante de equipamentos de áudio, publicou no último final de semana em seu website um teaser do Invoke, sua nova caixinha de som inteligente que virá com a assistente Cortana, da Microsoft, integrado. Contudo, após o site Thurrott ter divulgado as imagens, a fabricante removeu o teaser de sua página.

Segundo o vazamento, o Invoke contará com um design no formato cilíndrico e chegará para bater de frente com opções como o Amazon Echo e o Google Home. Quem já conta com a ajuda da Cortana em seus aparelhos da Microsoft ficará contente com a novidade, que, de acordo com as imagens, terá controles sensíveis ao toque e será capaz de projetar áudio de alta qualidade em um ângulo de 360 graus.

O Invoke também será equipado com o recurso de fazer ligações por meio de comandos de voz - coisa que ainda não está disponível nos aparelhos concorrentes. Até o momento, ainda não se sabe qual será o preço final da caixa de som inteligente, mas a expectativa é que seu lançamento ocorra no segundo semestre de 2017.

Continua após a publicidade

E a concorrência não está de braços cruzados: enquanto a Amazon já tem planos de produzir a próxima geração do Echo, rumores dizem que a Apple também estaria próxima de lançar seu próprio dispositivo de áudio integrado à Siri. Ambos os produtos deverão ser capazes de iniciar telefonemas usando comandos de voz - então podemos esperar por novidades bastante interessantes nesse segmento daqui para frente.

Fonte: Thurrott