Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

STREAMING NA TV | Roku Express entra em oferta e está ainda mais barato

Por Redação | 21 de Setembro de 2021 às 15h08

Link copiado!

Rafael/Canaltech
Rafael/Canaltech
Roku Express

O Roku Express é mais um dos aparelhos que existe para solucionar o problema de quem tem TVs mais antigas. Basta conectá-lo à porta HDMI da sua TV e a uma fonte de energia para ter acesso a um sistema constantemente atualizado, que pode ser controlado por um controle remoto e que dá acesso aos aplicativos de todos os principais serviços de streaming atuais, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max, Crunchyroll, DirecTV GO e Disney+.

Seu preço está excelente aproveitando a atual oferta do Aniversário Magalu, onde ele se torna um dos dispositivos mais baratos para quem deseja adicionar funções de Smart TV a um aparelho tradicional ou até mesmo a TVs conectadas mais antigas, que podem não ter seus sistemas atualizados com os aplicativos de streaming mais novos do mercado. Vale a pena conferir.

Sobre o Roku Express

Lançado recentemente no Brasil, o Roku Express é um dos aparelhos mais populares para acessar serviços de streaming nos Estados Unidos, sendo um sistema mais conhecido e usado naquele país do que concorrentes com Android TV. Diferentemente do Chromecast, ele funciona de forma independente, com toda a interface sendo controlada através de um controle remoto que vem na caixa.

Para começar a usar, basta conectar o Roku Express à entrada HDMI da sua TV e a uma das entradas USB para alimentação. A configuração é bem simples, bastando conectar o aparelho na internet através do Wi-Fi e começar a aproveitar os serviços disponíveis. Isso o torna uma excelente opção para novos usuários de streaming e pessoas que querem uma solução simples para ter acesso a esses serviços.

Para aproveitar todo o potencial do Roku Express, basta baixar os aplicativos — que aqui são chamados de canais — fazer login na sua conta e começar a assistir os filmes e séries. Serviços como Netflix, Globoplay, Spotify, Disney+, Telecine, HBO Max, Prime Video, Apple TV+ e muito mais estão disponíveis na loja do dispositivo, que tem ainda mais 5 mil opções de jogos e apps para você aproveitar.

Aproveite o ótimo preço no Aniversário Magalu

O Roku Express está com um preço imbatível aproveitando a atual promoção do Aniversário Magalu. Por esse valor, ele é uma das formas mais baratas e acessíveis de transformar qualquer TV com entrada HDMI em um aparelho completamente conectado, com acesso aos últimos aplicativos de serviços de streaming e tudo o que você precisa para aproveitar os últimos lançamentos de filmes e séries.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.