Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung está desenvolvendo uma versão melhorada do Odyssey Windows Mixed Reality

Por| 20 de Agosto de 2018 às 23h15

Link copiado!

Samsung está desenvolvendo uma versão melhorada do Odyssey Windows Mixed Reality
Samsung está desenvolvendo uma versão melhorada do Odyssey Windows Mixed Reality
Tudo sobre Samsung

A Samsung demonstrou que ainda pretende manter seus investimentos em sua frente de headsets de imersão virtual voltados para computadores com Windows, uma vez que uma nova versão do Odyssey Windows Mixed Reality foi vista recentemente na FCC (Federal Communications Commission), órgão estadunidenses equivalente à Anatel.

Segundo os detalhes contidos nos documentos de registro, o aparelho, que deve receber o nome de "Samsung Odyssey +", contará com duas telas OLED de 3,5 polegadas com 1.600 x 1.440 e 110 graus de campo de visão, bem como ajuste físico de IPD e fones de ouvido embutidos da AKG com microfones de matriz dupla. Além disso, caso o usuário queira, será possível utilizar fones de ouvido independentes.

Um detalhe curioso sobre as melhorias do novo headset de realidade mista da Samsung é que o equipamento deve oferecer uma nova tecnologia de telas AMOLED + SFS, cujos detalhes não foram mencionados nos registros.

Continua após a publicidade

Levando em conta que o primeiro headset da Samsung voltado para a plataforma Windows Mixed Reality conta com ótimas configurações para equipamentos de realidade mista, fica evidente que um modelo atualizado e aprimorado certamente impulsionará um pouco mais os negócios da empresa neste segmento de mercado.

Fonte: MSPowerUser