Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Rhythm Guitar' permite que qualquer pessoa aprenda a tocar guitarra

Por| 21 de Abril de 2016 às 22h25

Link copiado!

'Rhythm Guitar' permite que qualquer pessoa aprenda a tocar guitarra
'Rhythm Guitar' permite que qualquer pessoa aprenda a tocar guitarra

A melhor maneira de aprender a tocar um instrumento é o treino, mas para quem sempre quis tocar guitarra e tem dificuldades para aprender, a Magic Instruments lançou um dispositivo sem cordas que promete fazer qualquer um tocar qualquer música. O nome do instrumento é Rhythm Guitar, e foi desenvolvido por Brian Fan, um pianista que nunca conseguiu ter sucesso nos acordes das guitarras.

Para facilitar o aprendizado, as cordas e os trastes do braço do instrumento foram substituídos por botões. O mais impressionante é que cada botão representa um acorde inteiro e não apenas uma nota. Tal característica pode assustar os iniciantes, que podem achar que tanto botão torna o processo de aprendizado tão complicado quanto o do instrumento real, mas a empresa garante que lidar com eles é mais fácil do que com as cordas.

A campanha de arrecadação financeira para o desenvolvimento da Rhythm Guitar teve início no Indiegogo nesta terça-feira (19), e as vendas iniciais começarão com o valor de US$ 299. A expectativa é alcançar os US$ 50 mil para o financiamento, e as primeiras unidades deverão ser entregues em 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge