Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme TV Stick será lançado em versão global em opções 2K e 4K

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Realme
Realme
Tudo sobre Realme

No mês passado — mais especificamente em 13 de outubro — a Realme oficializou seu primeiro concorrente ao Chromecast, Fire TV Stick e Mi TV Stick, e apresentou o Realme TV Stick no mercado indiano. Inicialmente, o dispositivo foi lançado apenas nesse país mas, agora, finalmente começará a chegar em mais localidades.

A novidade foi compartilhada por um porta-voz da própria Realme, então é seguro acreditar nessa informação. De acordo com os detalhes fornecidos, o Realme TV Stick deve ser apresentado no mercado europeu no decorrer de dezembro, mas ainda não há uma data exata para isso acontecer.

O representante da marca ainda destacou que o gadget chegará em duas versões com resoluções diferentes ao Velho Continente, sendo o Realme TV Stick 2K e Realme TV Stick 4K, com preço sugerido de 54,99 e 69,99 euros, respectivamente (cerca de R$ 342 e R$ 436 em conversão direta).

Continua após a publicidade

Para relembrar, o Realme TV Stick possui um design retangular bem parecido com o Amazon Fire TV Stick ou Xiaomi Mi TV Stick, e possui um conector HDMI 2.1 para para ligá-lo à TV, uma entrada USB-C para carregamento e ainda conta com conexões Bluetooth 5.0 e Wi-Fi. Seu hardware inclui um processador Quad-core e uma combinação de 2 GB de memória RAM com 8 GB de armazenamento interno.

Ele chega com Chromecast integrado e possui a interface do Google TV, que permite baixar aplicativos direto da Play Store e aproveitar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Disney+, Apple TV+ e outros. Ele também aceita comandos de voz com o Google Assistente para criar alarmes, abrir aplicativos, iniciar filmes ou séries, entre outras funções.

Apesar da atuação da empresa chinesa no mercado brasileiro com smartphones e dispositivos vestíveis — como fones de ouvido e smartwatches — ainda não há previsão de lançamento do Realme TV Stick em nosso país, por mais que seja possível sua venda por aqui durante o ano de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena