Primeiro lote da pulseira Mi Band se esgota em apenas um dia de vendas

Por Redação | 12 de Novembro de 2015 às 09h47

Após atingir o objetivo de tweets para iniciar a venda da pulseira inteligente Mi Band no Brasil, a Xiaomi viu seu estoque se esvaziar em apenas um dia. A companhia chinesa começou a vender o produto na tarde dessa terça-feira (10) no seu site oficial no país. No dia seguinte, o primeiro lote com 5 mil unidades já estava esgotado.

A Mi Band é uma pulseira inteligente que promete monitorar as atividades físicas e horas de sono do usuário, sendo compatível com smartphones e tablets Android a partir da versão 4.4 e iOS com Bluetooth 4.0 por meio do aplicativo Mi Fit. Por aqui, o dispositivo foi vendido por R$ 95.

A pulseira também conta com certificação IP67, o que permite utilizá-la mesmo durante o banho e também é resistente à poeira. Além das funcionalidades de tracker, o dispositivo permite interagir com seu smartphone, avisando sobre notificações, por exemplo. A bateria é de 41 mAh, o suficiente para durar 30 dias ou mais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Mi Band é um dos produtos mais bem-sucedidos da Xiaomi. Em média, em todo o mundo são vendidas 1 milhão de unidades do gadget por mês desde o lançamento em junho de 2014. A empresa também anunciou nesta semana, na China, o lançamento da Mi Band Pulse, sucessora da versão comercializada no Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.