Primeiro lote da pulseira Mi Band se esgota em apenas um dia de vendas

Por Redação | 12 de Novembro de 2015 às 09h47

Após atingir o objetivo de tweets para iniciar a venda da pulseira inteligente Mi Band no Brasil, a Xiaomi viu seu estoque se esvaziar em apenas um dia. A companhia chinesa começou a vender o produto na tarde dessa terça-feira (10) no seu site oficial no país. No dia seguinte, o primeiro lote com 5 mil unidades já estava esgotado.

A Mi Band é uma pulseira inteligente que promete monitorar as atividades físicas e horas de sono do usuário, sendo compatível com smartphones e tablets Android a partir da versão 4.4 e iOS com Bluetooth 4.0 por meio do aplicativo Mi Fit. Por aqui, o dispositivo foi vendido por R$ 95.

A pulseira também conta com certificação IP67, o que permite utilizá-la mesmo durante o banho e também é resistente à poeira. Além das funcionalidades de tracker, o dispositivo permite interagir com seu smartphone, avisando sobre notificações, por exemplo. A bateria é de 41 mAh, o suficiente para durar 30 dias ou mais.

A Mi Band é um dos produtos mais bem-sucedidos da Xiaomi. Em média, em todo o mundo são vendidas 1 milhão de unidades do gadget por mês desde o lançamento em junho de 2014. A empresa também anunciou nesta semana, na China, o lançamento da Mi Band Pulse, sucessora da versão comercializada no Brasil.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.