Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Buds 2 vazam em pré-venda nos EUA, com preço e especificações

Por| 07 de Abril de 2020 às 14h11

Link copiado!

Android Central
Android Central
Tudo sobre Google

A segunda geração dos fones sem fio inteligentes do Google, os Pixel Buds, já chegou a aparecer em pré-venda no site estadunidense B&H Photo, em fevereiro deste ano. Mas quando isso aconteceu, nenhum dos principais recursos do gadget foram revelados. Agora, em um novo anúncio que vazou online, foi possível confirmar o preço e especificações.

O site ChromeUnboxed flagrou o produto na loja online ABT Electronics, com sede em Chicago, antes que a página saísse do ar. Disponíveis nas versões branca, laranja, cinza e verde, os Pixel Buds 2 foram listados a US$ 179 (R$ 946 na conversão direta). O hardware foi apresentado com drivers dinâmicos de 12 mm. Para garantir uma qualidade de chamada nítida, os acessórios possuem sensores embutidos, capazes de detectar quando você está falando; e microfones, que focam sua voz para abafar o ruído de fundo.

Graças a uma "abertura especial" nos fones de ouvido, “os usuários aparentemente poderão permanecer conectados ao mundo ao seu redor”. A novidade vem munida de controles touch, que servem para reproduzir e pausar músicas, além de aumentar ou diminuir o volume. Alguns dos outros recursos incluem traduções em tempo real, resistência ao suor e à água, suporte ao emparelhamento rápido do Googe, o Fast Pair, e o Assistente do Google.

Continua após a publicidade

Ainda não há data confirmada para o lançamento oficial dos Pixel Buds 2.

Fonte: ChromeUnboxed