Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patente mostra como pode ser o alto-falante inteligente do Facebook

Por| 11 de Abril de 2018 às 17h37

Link copiado!

Fred
Fred
Tudo sobre Facebook

O escândalo da Cambridge Analytica fez com que o Facebook adiasse a apresentação do seu alto-falante inteligente, que aconteceria em maio deste ano no evento F8.

Mas com o adiamento, surgiram algumas imagens de como deve ser o novo produto, se chegar a ser lançado ou se não houver alguma mudança em seu design. As imagens foram encontradas no registro de patentes dos Estados Unidos e mostram o aparelho de todos os ângulos, incluindo detalhes de botões e da saída de som.

Como nome de "Dispositivo Eletrônico", a patente foi registrada ainda no dia 29 de dezembro 2016, mas não conta mais detalhes das especificações e componentes do novo aparelho.

Veja algumas imagens:

Continua após a publicidade

O Facebook pretende lançar seu próprio speaker ainda neste ano, aproveitando o tempo extra para conquistar a confiança dos usuários após o escândalo de vazamento dos dados de 87 milhões de pessoas para a campanha que elegeu Donald Trump, em 2016.

Mas vale ressaltar que, por se tratar apenas de uma patente, pode ser que o produto final chegue ao mercado bem diferente do que o documento indica. Portanto, seguimos no aguardo do anúncio oficial por parte do Facebook para descobrirmos mais detalhes sobre o produto.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar