Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA EM CASA INTELIGENTE | Google Nest Mini com o melhor preço do varejo

Por Redação | 15 de Abril de 2021 às 17h08

Link copiado!

Google
Google

O Google Nest Mini é o principal concorrente dos dispositivos Echo e traz como grande diferencial sua integração com o ecossistema do Google. Com um Nest Mini, você pode tirar as dúvidas sobre qualquer assunto naturalmente, usando apenas a voz, e recebe as respostas que teria usando o buscador da empresa. Além disso, ele também pode ser usado para ouvir músicas, criar lembretes, colocar eventos na sua agenda e todas as outras atividades esperadas de um assistente virtual.

Se você usa muitos serviços do Google, o Nest Mini é uma ótima opção de caixa de som inteligente, já que basta fazer login usando sua conta para que todas essas informações possam ser acessadas também a partir dos comandos de voz. Ele está com o menor preço do varejo aproveitando este desconto do Magazine Luiza, que tem ainda frete grátis para algumas regiões do país.

Sobre o Nest Mini

Assim como já acontece na busca do Google, você pode usar o Nest Mini para tirar dúvidas sobre qualquer assunto, indo desde descobrir quem foi o diretor de um filme famoso a relembrar qual é o nome da capital de algum país. Tudo isso através do simples comando de voz "Ok, Google", que deixa o aparelho pronto para ouvir seus comandos e entregar uma solução.

Como ele se conecta à sua conta do Google, as respostas podem ser totalmente personalizadas para ajudar você no dia a dia. Não lembra se tem reunião marcada para hoje? É só pedir para o Google Nest Mini ler os eventos da sua Agenda. Não pode esquecer de alguma tarefa importante? Fale com o Google Nest Mini para criar um lembrete ou programar um alarme. Se você quiser automatizar ainda mais as coisas, pode começar o dia recebendo um resumo das suas atividades programadas, detalhes sobre o clima, tempo de deslocamento até o trabalho e ainda se atualizar com as notícias mais recentes.

Para quem curte ouvir uma música em casa, também é possível pedir para tocar uma música, álbum, artista ou gênero favorito e curtir o som. Com tudo sendo feito um dispositivo só, você tem a comodidade de gerenciar a reprodução de música em um único lugar. Basta usar os comandos de voz para aproveitar.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!