Não tem mais o que inventar: conheça os brincos que salvam Airpods da queda

Por Redação | 15 de Outubro de 2016 às 12h00

O iPhone 7 chegou aí, e com ele um novo par de fones sem fio, ou simplesmente Airpods. A Apple bem que teve a intenção de inovar com essa ideia de remover a entrada para fones de ouvido de seus smartphones, e aproveitou para lançar um produto novo, que dispensa fios, para que os usuários pudessem curtir suas músicas preferidas no iPhone. Mas parece que eles não são tão firmes na orelha como deveriam...

Para resolver o problema dos Airpods que vivem caindo, uma empresa chamada M3D (que, obviamente, trabalha com impressão tridimensional) criou uma divertida solução: um par de brincos com formato de cesta de basquete que serve para "catar" no ar estes pobres apetrechos.

Grandes e pouco discretos, os brincos parecem até funcionar à primeira vista. Mas, não se preocupe: se você já tem ou pretende adquirir os fones da Apple, pode testar seu futuro par de brincos: basta ter acesso a uma impressora 3D e baixar os blueprints na página da Thingsverse para imprimir os seus próprios exemplares. Será que a moda pega?

Via Mashable

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.