Publicidade

Microsoft pode mostrar Surface Hub 2S em evento em abril

Por| 27 de Março de 2019 às 11h02

Link copiado!

Microsoft pode mostrar Surface Hub 2S em evento em abril
Microsoft pode mostrar Surface Hub 2S em evento em abril
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou, durante o seu evento Ignite em setembro de 2018, que planejava novas edições do painel interativo Surface Hub para 2019 e 2020. Agora, a expectativa é que pelo menos um desses novos aparelhos apareça mês que vem.

A fabricante e criadora do Windows marcou um evento centrado em novos produtos para o dia 17 de abril e, embora não esclareça quais produtos mostrará, especulações dão conta de que o Surface Hub 2S deva ser oficialmente mostrado ao mundo.

Originalmente anunciado em 2018, o Surface 2S trará display de 50,5 polegadas, resolução 4K, bordas reduzidas para uma melhor ocupação da tela no corpo do aparelho, e quadro em formato 3:2. A Microsoft também integrou ao aparelho câmeras 4K, alto-falantes e microfones. No lado do software, nada ainda foi revelado, mas espera-se que o painel venha rodando Windows 10, Office 365 e a solução Enterprise Management + Security, além de trazer suporte ao login de vários usuários simultâneos, rotação dinâmica de imagem e outras funções.

Vale citar que, em 2018, durante o Ignite, a Microsoft também falou no Surface Hub 2X, prometendo-o para 2020. Entretanto, não se espera que a empresa venha a mostrá-lo durante o evento em abril.

Continua após a publicidade