Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC anuncia lançamento mundial de seu novo headset de realidade virtual

Por| 12 de Novembro de 2018 às 08h28

Link copiado!

HTC anuncia lançamento mundial de seu novo headset de realidade virtual
HTC anuncia lançamento mundial de seu novo headset de realidade virtual
Tudo sobre HTC

Depois de um lançamento exclusivo para a China há alguns meses, a HTC começou a vender na semana passada seu novo headset de realidade virtual Vive Focus em todo o mundo.

O Vive Focus é um headset de VR que não precisa estar ligado a um computador para funcionar. Além disso, ele também é capaz de monitorar o movimento do usuário através de câmeras voltadas para fora do aparelho, de modo similar ao que será utilizado pelo ainda não lançado Oculus Quest.

O gadget será um dos aparelhos da fabricante voltados para uso comercial e já virá de fábrica com o aplicativo Vive Sync, que permite que empregados de diferentes localidades trabalhem juntos em um mesmo espaço de trabalho virtual.

O Vive Focus será vendido por US$ 599 e estará disponível em 37 países ao redor do globo. Usando um processador Snapdragon 835 da Qualcomm e com bateria capaz de mantê-lo funcionando por até três horas, o headset possui a mesma resolução de 2.880 x 1.600 pixels do Vive original, mas, ao contrário dele, não necessita da instalação de nenhum sensor externo para ser utilizado.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge