Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HP CC200 é um projetor para até 84 polegadas com Roku Express

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Outubro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Divulgação/HP
Divulgação/HP
Tudo sobre HP

A HP é uma das gigantes do ramo da tecnologia, reconhecida por seus computadores e também por suas impressoras, por exemplo. Mas, a empresa também atua em outras área, e agora oficializou um novo projetor. 

Esse novo projetor identificado por CC200 tem fonte de luz LED e alguns recursos interessantes. Ele pode ser visto como uma opção barata, em comparação com alguns produtos de mesmas características lançados por outras marcas.

Continua após a publicidade

Trata-se de um dispositivo que deve ficar em uma cabeceira ou numa mesa de centro, e pode projetar uma tela grande em um espaço pequeno, gerando imagens de cerca de 80 polegadas a uma distância de pouco mais de dois metros. 

Para isso, ele usa uma fonte de luz de 200 lúmens e pode projetar imagens com resolução Full HD. Ele ainda conta com dois sistemas de alto-falantes de 3 watts. Atrás, é equipado com uma conexão HDMI, uma saída de áudio de 3,5 mm e duas conexões do tipo USB. A vida útil da lâmpada, segundo a fabricante, é de 20.000 horas em projeção de 1,2:1.

Apesar de não trazer nativamente um sistema operacional ou mesmo conectividade sem fio, o novo projetor da HP é vendido em um pacote com o Roku Express, dispositivo que se conecta à porta HDMI e permite uso de aplicações como Netflix, YouTube, Disney+ e muito mais. Esse kit está disponível por 260 dólares, cerca de R$ 1.440 em conversão direta e sem os impostos nacionais. Não existem informações sobre a disponibilidade em outros mercados.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina