GoPro Plus, serviço de armazenamento na nuvem da GoPro, chega ao Brasil

Por Redação | 27 de Abril de 2017 às 13h58
photo_camera Divulgação
Tudo sobre

GoPro

A GoPro lançou nesta quinta-feira (27) para os usuários brasileiros o GoPro Plus, serviço de armazenamento em nuvem para as câmeras da fabricante. A plataforma pode ser testada gratuitamente por 30 dias e, após o fim desse período, custa R$ 19,99 por mês.

A principal vantagem em ter uma assinatura é a facilidade em transferir os arquivos diretamente para a nuvem, em vez passá-los para um computador. Logo, quem utiliza as câmeras GoPro com mais frequência certamente deve se interessar por contratar o serviço.

De acordo com a empresa, é possível armazenar até 35 horas de vídeos com resolução de até 1440p (2k) e mais de 62 mil fotos com até 12 megapixels. A página de suporte da GoPro destaca que o limite para guardar arquivos na nuvem é de até 250 GB.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Até o momento, o serviço não suporta arquivos em qualidade 4K, o que significa que, se eles forem transferidos para a nuvem, a resolução cairá automaticamente para 1080p. Todos esses conteúdos podem ser visualizados em conjunto com o Quik - que é gratuito para todos os donos de GoPro - e em qualquer dispositivo, seja ele mobile (iOS e Android) ou desktop (Mac e Windows).

Além disso, assinantes do GoPro Plus ganham 20% de desconto em suportes, acessórios, camisetas, moletons com capuz, bonés e outros produtos vendidos pela marca.

"Nossa meta é fazer produtos que permitem capturar experiências e criar histórias engajadoras para compartilhar com sua família e amigos. A experiência que apresentamos com nossos apps torna a criação de vídeos divertida, simples e rápida. Agora, com o GoPro Plus, estamos entregando a habilidade de criar vídeos quando e onde quiserem, no próprio smartphone", disse CJ Prober, diretor de operações da GoPro, em comunicado enviado à imprensa.

Mais informações sobre como assinar o GoPro Plus podem ser encontradas neste link.

#1 GP Plus V2_PTBR.mp4

Vai Brasil! Agora os brasileiros também têm acesso ao GoPro Plus e podem contar com suas imagens disponíveis em qualquer lugar! Agora fica ainda mais fácil criar e compartilhar sua história.

Veja mais http://g.gopro.com/618985Dq3

Publicado por GoPro em Quinta, 27 de abril de 2017
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.