Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Home Max já começou a ser vendido nos Estados Unidos

Por| 11 de Dezembro de 2017 às 15h57

Link copiado!

Google Home Max já começou a ser vendido nos Estados Unidos
Google Home Max já começou a ser vendido nos Estados Unidos
Tudo sobre Google

Cumprindo o prometido, o Google Home Max já começou a ser vendido nos Estados Unidos a partir desta segunda-feira (11).

A versão mais parruda do speaker inteligente da Google custa US$ 399, combinando todas as funções do gadget tradicional com uma maior potência de áudio, reproduzindo sons até 20 vezes mais altos do que os demais da família. O aparelho também cria listas de reprodução personalizadas para cada usuário, e ajusta o som de acordo com as condições do ambiente.

Nos EUA, o aparelho começou a ser vendido na Best Buy e também pela Verizon, enquanto a loja oficial da Google ainda não listou o dispositivo como disponível. O gadget não será vendido pela Amazon, já que as duas gigantes estão brigando feio. Enquanto a Amazon se recusa a vender os speakers da Google, que são concorrentes diretos da linha Echo, a gigante da internet removeu o app do YouTube dos aparelhos da Amazon.

Continua após a publicidade

Mas, voltando ao Google Home Max, o aparelho pode ser posicionado tanto na horizontal, quanto na vertical, sendo uma aquisição versátil ao usuário. Seu design torna o produto um objeto de decoração high-tech, além de tudo, com três opções de cores (branco, cinza e coral). O aparelho deverá ser o principal concorrente do HomePod, da Apple, que custará US$ 349 e ainda não tem data oficial de lançamento.

Fonte: ARSTechnica