Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Home Max chegará às lojas internacionais no dia 11 de dezembro

Por| 30 de Novembro de 2017 às 18h37

Link copiado!

Google Home Max chegará às lojas internacionais no dia 11 de dezembro
Google Home Max chegará às lojas internacionais no dia 11 de dezembro
Tudo sobre Google

Em outubro, quando a Google anunciou a versão mais potente de seu speaker inteligente, o Google Home Max, a companhia prometeu que o produto começaria a ser vendido em dezembro. E, segundo a rede varejista americana Best Buy, o gadget chegará às suas prateleiras no próximo dia 11.

A Google, mesmo, não falou nada a respeito do início oficial das vendas. Mas faz sentido que o varejo já esteja anunciando a chegada do produto visto que é justamente neste mês em que o consumo fica desenfreado por conta da chegada das festividades de final-de-ano.

O Google Home Max deverá custar US$ 399 no mercado internacional, e combina as funções de assistente pessoal com uma boa potência de áudio, já que esta versão do speaker é voltada para a experiência musical do usuário. O Max reproduz sons até 20 vezes mais altos do que o Google Home tradicional, e o Google Assistente consegue criar listas de reprodução personalizadas para cada usuário.

Ainda, o aparelho ajusta o áudio de acordo com as condições do ambiente. Quando a casa estiver muito barulhenta por conta do funcionamento de uma máquina de lavar, por exemplo, o Max contará com machine learning para identificar essas situações, mantendo uma reprodução satisfatória do som em qualquer ocasião.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5Google