Foto vazada mostra novo provável headset de realidade virtual da Motorola

Por Wagner Wakka | 09 de Março de 2018 às 16h51
TUDO SOBRE

Motorola

Os aparelhos da Motorola ficaram conhecidos recentemente por ter um leque amplo de novos acessórios. Agora, a empresa deve adicionar mais um item para lista: um óculos de realidade virtual.

Como parte da linha Mods de acessórios para o Moto Z, o aparelho foi apresentado em uma imagem vazada e divulgada pelo jornalista Evan Blass, do Venture Beat, conhecido por vazar informações que, em sua maioria, são acertadas. Ele postou uma imagem do aparelho no Twitter e mostra também a caixa do aparelho.

Ainda sem informações adicionais, o headset apresentado tem um formato circular e trabalha com a mesma proposta de outros modelos, que utilizam a tela do próprio aparelho como visor de realidade virtual.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda há a especulação de que o item tenha capacidade de trabalhar com realidade aumentada, já que os aparelhos da empresa podem montar uma imagem de toda abertura de visão do usuário. Atualmente, os aparelhos do gênero ainda não oferecem suporte para realidade aumentada em um só dispositivo.

Embora o jornalista tenha vazado as imagens, a Motorola ainda não confirmou oficialmente o lançamento do produto.

Fonte: The VergeEvan Blass

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.