Fitbit anuncia novos relógios fitness Charge 2 e Flex 2

Por Redação | 29 de Agosto de 2016 às 19h37

A linha de relógios fitness da Fitbit continua a crescer. A empresa anunciou, nesta segunda-feira (29), duas novidades na família: o Charge 2, que chega com monitor de batimentos cardíacos integrado e rastreador de GPS, e o minimonitor Flex 2, que traz melhorias de funções.

Fitbit

Desenvolvido para esportes variados, como corrida, ciclismo e musculação, o Fitbit Charge identifica automaticamente o tipo de exercício físico que está sendo executado. Além das funções de monitoramento de exercícios, ele notifica os momentos apropriados para os treinos e faz acompanhamento de sono. A nova função de localização utiliza os dados de GPS do smartphone conectado, fornecendo informações mais detalhadas de rotas e distâncias nos relatórios criados.

Fitbit

O display do Charge 2 é quatro vezes maior do que o de seu antecessor, com duração de bateria de até cinco dias. Quando conectado ao celular, o display também mostra notificações de aplicativos. Com pulseiras cambiáveis, o gadget é resistente a suor, chuva e respingos, mas ainda não é considerado à prova d'água completamente.

Fitbit

Já o Flex 2 traz um design ainda mais minimalista, com cinco luzes LED que indicam funções. Com seu minúsculo tamanho, o dispositivo pode ser utilizado em pulseiras ou como um pingente sem chamar muita atenção. Diferentemente do Charge 2, o Flex 2 é totalmente resistente a água, o que permite o monitoramento de natação, além de contar passos, medir distância e calorias queimadas e calcular horas de atividades e descanso. Ambos dispositivos trazem alarme silencioso e lembrete de retomada de exercício ao detectar pausas longas.

O lançamento do Charge 2 e do Flex 2 está previsto para setembro, com preço de US$ 149,95 e US$ 99,95 respectivamente.

Fonte GSM Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.