Publicidade

Fire TV Cube | Amazon faz anúncio misterioso de novo produto

Por| 26 de Abril de 2018 às 13h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Amazon

A Amazon publicou uma mensagem em seu site com spoiler de que uma novidade está chegando por aí: o Fire TV Cube. A companhia não compartilhou detalhes sobre o novo produto, mas afirma que o conheceremos em breve.

O site AFTV News foi o primeiro a flagar o aviso e logo publicou uma foto vazada no ano passado que pode ser do Fire TV Cube. A imagem mostra um controle remoto do Fire TV, um cubo com botões na parte de cima e um cabo HDMI conectado a uma Fire TV.

Pelo o que a AFTV News acredita, o Fire TV Cube pode contar com serviços integrados do alto-falante inteligente Echo, também da Amazon, incluindo microfones para conversas com a assistente pessoal Alexa, suporte para tocar músicas, além de uma luz LED no topo.

Continua após a publicidade

Possivelmente, o Fire TV Cube também deve permitir o streaming de aplicativos de streaming como Amazon Prime Video e Netflix, integrado com a Alexa. A Amazon não informou a data do anúncio da novidade, mas curiosos podem cadastrar seu e-mail para receber a informação em primeira mão.

Fonte: Business Insider