Falha em atualização do Windows compromete uso de tablets Wacom no Photoshop

Por Natalie Rosa | 13 de Abril de 2018 às 13h45
Breathing Color

A última atualização feita no Windows 10 vem trazendo alguns problemas para usuários que usam tablets da Wacom sincronizados ao Photoshop, da Adobe. Um bug causou problemas no uso da caneta, prejudicando sua usabilidade para executar alguns comandos, mas há relatos, ainda, mostrando que a mesa gráfica ficou completamente sem funcionar no software gráfico, ainda que estivesse funcionando normalmente com outras aplicações no sistema.

Com a causa do problema descoberta, usuários rapidamente se uniram e publicaram no fórum oficial da Adobe uma solução para a falha.

Se você está passando por algum tipo de problema com o uso da tablet Wacom no Photoshop, pode tentar seguir os passos recomenados no fórum pelos usuários. Outra opção é entrar em contato com o suporte da Wacom, que, segundo uma leitora do Canaltech, conseguiram resolver a falha "com uma linha de código" (possivelmente a mesma recomendada no fórum da Adobe).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Adobe

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.