Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook pode lançar dois dispositivos voltados a videochamadas em breve

Por| 21 de Setembro de 2018 às 11h46

Link copiado!

Facebook pode lançar dois dispositivos voltados a videochamadas em breve
Facebook pode lançar dois dispositivos voltados a videochamadas em breve
Tudo sobre Facebook

O Facebook está se preparando para mostrar o seu mais novo dispositivo móvel voltado para videoconferências. Ao menos é isso o que informa o Cheddar.

Anteriormente, o mesmo veículo havia comentado que o aparelho de chat seria apresentado durante a F8 (evento anual onde Mark Zuckerberg e companhia apresentam as principais novidades da empresa), alegando agora que o adiamento ocorreu devido aos escândalos relacionados ao Facebook, à Cambridge Analytica e a venda de dados de usuários.

Agora que a poeira baixou, o Facebook estaria pronto para fornecer ao público os primeiros detalhes de seus novos dispositivos de videochamadas. A primeira informação é que os aparelhos serão vendidos em duas versões: uma com tela maior, pelo preço de US$ 400; e outro modelo menor, sob a etiqueta de US$ 300.

Ainda segundo o site, os dispositivos terão suporte a comandos de voz da assistente Alexa e contarão com recursos de reprodução de músicas e vídeos, além de possibilitar a visualização de notícias e outras informações na internet.

Continua após a publicidade

O mais interessante desse novo rumor é que os aparelhos foram desenvolvidos com um recurso de privacidade avançado, que contará com uma câmera com lente grande angular e recursos de inteligência artificial para acompanhar o usuário durante as chamadas em vídeo. Ao que tudo indica, agora o obturador contará com uma espécie de tampa física, evitando que o dispositivo registre as imagens sem a permissão do usuário.

O Facebook ainda não confirmou a existência de tais dispositivos, porém, se este rumor estiver correto, saberemos mais sobre o produto até o fim deste mês.

Fonte: Cheddar