Fã dos "Vingadores" cria luva do Homem de Ferro totalmente funcional

Por Redação | 23 de Abril de 2015 às 10h54
photo_camera Foto: Reprodução/Patrick Priebe

Um youtuber fã da saga "Os Vingadores" decidiu criar uma peça única do filme, que vai além de action figures e quadrinhos. Patrick Priebe desenvolveu uma luva do Homem de Ferro baseada no novo filme "Os Vingadores: A Era de Ultron" que não só é parecida com a parte da armadura do personagem da Marvel, como também funciona perfeitamente.

O acessório dispara balas de alumínio e um laser de alta potência, acompanhado de um grande efeito sonoro. A partir dos dedos, lasers de menor potência são disparados. Priebe diz que a parte externa da luva é feita de alumínio e todo o acabamento foi feito com spray com um primer, tinta vermelha comum e metálica na parte superior. O mecanismo de disparo é feito de latão.

O gadget é tão fiel ao poder do super herói que os seus "poderes" podem realmente causar danos sérios. O laser da palma da mão, de cor azul, tem 700 MW de potência e o que sai dos dedos, de cor vermelha, possui 300 MW de potência.

O laser da palma é ativado quando Priebe flexiona a mão e as outras armas são ativadas através de um controlador conectado no aparelho. O criador da luva diz que levou três semanas para concluir o projeto, o que ele considera bastante rápido para a complexidade do acessório.

Priebe já fez testes na parede, madeira, balões e em uma laranja. Veja a luva em ação:

Quem quiser uma unidade, pode entrar em contato com Priebe pelo seu site e fazer uma encomenda.

Via: CNET

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.