Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este novo case com bateria é uma boa ideia para smartphones sem carregador

Por| 27 de Outubro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/Mophie
Divulgação/Mophie

Ao anunciar o novo iPhone 12 (e suas variantes mini, Pro e Pro Max), a Apple também reinventou sua marca MagSafe, ao lançar diversos acessórios que se acoplam magneticamente à traseira do smartphone. Tudo indica que o mercado de periféricos vai se inspirar bastante nesse conceito apresentado pela Maçã: a mais nova prova disso é o Juice Pack Connect, um gadget curioso revelado recentemente pela fabricante de cases Mophie.

Trata-se de um dispositivo modular composto essencialmente por duas partes: uma base fixa que deve ser acoplada na parte traseira do seu celular e um módulo de energia que traz uma bateria de 5.000 mAh. A base possui um suporte destacável que ajuda a manter o smartphone de pé em uma superfície fixa e serve como um receptor sem fio para puxar energia do módulo externo, carregando o telefone.

Continua após a publicidade

O Juice Pack Connect é compatível com qualquer smartphone que possua suporte ao padrão de carregamento Qi, o que inclui iPhones mais antigos e alguns membros da família Galaxy, da Samsung. O mais bacana é que o sistema funciona até mesmo com capinhas, caso elas sejam finas o suficiente para possibilitar a transferência de energia (sendo assim, cases de metal não podem ser usadas com o conjunto).

Não estamos falando de um brinquedinho barato — o Juice Pack Connect está disponível nos EUA por US$ 79,95 (cerca de R$ 456 na cotação atual da moeda), preço razoavelmente alto para uma bateria externa. Ainda assim, vale a pena o investimento, principalmente caso você valorize a experiência de ter energia extra para seu celular sem a necessidade de emaranhar ainda mais fios na bolsa ou mochila.

Fonte: Zagg/Mophie