Conheça o anel que impede que seu companheiro assista séries sem você

Por Redação | 09 de Junho de 2016 às 07h33

Começar a assistir a uma série de televisão com o namorado ou a namorada e a pessoa seguir devorando os episódios sem a sua companhia é de tirar muitas pessoas do sério. Pensando nesse tipo de conflito, a Cornetto criou um anel tecnológico que bloqueia o acesso ao conteúdo quando o casal não estiver junto. Ou seja: somente será possível assistir ao novo episódio da sua série favorita quando os dois anéis estiverem fisicamente próximos um ao outro.

Esse anel de compromisso do século XXI é conectado ao aplicativo Series Commitment, que será lançado em breve para Android e iOS. Funciona assim: o casal decide quais séries deseja assistir somente quando estiverem juntos, e o app se conecta às contas de streaming (como Netflix, por exemplo) do casal, permitindo o acesso somente quando um anel estiver próximo ao outro. E o app fica sabendo quando o casal está de fato juntinho graças à tecnologia NFC, que permite a troca de dados através da aproximação entre dispositivos.

anel Cornetto

Os interessados já podem se inscrever no site do aplicativo para terem acesso à novidade assim que ela for lançada, mesmo que a Cornetto ainda não tenha anunciado uma data oficial para isso, tampouco quanto cobrará pelo serviço.

Saiba mais sobre esse jeito não muito tradicional de garantir a fidelidade de seu parceiro (ao menos com relação às suas séries favoritas) no vídeo abaixo:

Fonte: Digital Trends

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.