Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chega ao Brasil a Sprocket, impressora fotográfica portátil da HP

Por| 10 de Agosto de 2017 às 19h15

Link copiado!

Chega ao Brasil a Sprocket, impressora fotográfica portátil da HP
Chega ao Brasil a Sprocket, impressora fotográfica portátil da HP
Tudo sobre HP

Chegou ao mercado brasileiro a Sprocket, a impressora de bolso da HP que permite imprimir instantaneamente fotos diretamente do smartphone ou de suas redes sociais. Portátil, a impressora tem dimensões compactas e cabe até mesmo no bolso, imprimindo imagens de 5 x 7 centímetros.

Além de imprimir as imagens, a Sprocket também conta com recursos de customização por meio de um aplicativo móvel, para que o usuário consiga incluir efeitos e filtros às imagens antes de elas irem para o papel. A impressora se conecta ao dispositivo por meio de Bluetooth e consegue imprimir uma foto em menos de um minuto.

As cores vibrantes e impressão à prova de manchas e água são garantidas pela tecnologia de impressão térmica Zero Ink, e o papel usado para a impressão é adesivo, permitindo colar as fotografias onde bem desejar e eternizar aqueles momentos especiais.

Continua após a publicidade

Disponível na loja virtual da HP a partir do dia 15 de agosto, a Sprocket chega ao mercado nacional disponível na cor branca com detalhes que mesclam as cores rosa e dourado. Seu preço final é de R$ 899, e o kit com dois pacotes de papel de impressão, contendo 10 unidades cada, sai por R$ 49.