Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode revelar existência de novo iPod Touch nesta quarta (20)

Por| 19 de Março de 2019 às 14h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

Novos rumores indicam que a Apple pode estar reservando o anúncio da sétima-geração do iPod Touch para os próximos dias — mais precisamente, a próxima quarta-feira (20).

De acordo com uma série de dicas anônimas que o site MacRumors recebeu no início deste mês, a Apple iria usar a semana anterior ao evento do dia 25 de março para revelar novos iPads, iMacs e iPods na segunda, terça e quarta-feiras anteriores ao evento. E, por enquanto, a dica tem se mostrado bastante correta: na segunda-feira (18) a Apple anunciou novos modelos do iPad Air e do iPad Mini, e nesta terça-feira (19), a companhia revelou uma nova versão para o iMac.

Assim, como todas as outras previsões estavam corretas até agora, é esperado que a Apple revele uma nova versão do iPod Touch na quarta-feira (20). Desde 2015 a Maçã não atualiza o modelo mais famoso de seu player de música, mas já há alguns meses existem rumores de que, em 2019, a empresa finalmente lançaria uma nova versão do produto.

Apesar disso, não se sabe praticamente nada sobre o novo dispositivo, já que a maioria dos iPods já foi descontinuada pela Apple por ter se tornado obsoleta perante à evolução dos iPhones, e ultimamente o gadget é usado apenas por crianças que são pequenas demais para serem permitidas pelos pais a usar um smartphone, ou por desenvolvedores de softwares que utilizam o iPod como uma alternativa de equipamento mais barato para testar seus softwares em um ambiente iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors