Após tirar YouTube do Echo Show, Google deve lançar sua própria tela inteligente

Por Redação | 29 de Setembro de 2017 às 16h23

Da Amazon, o Echo Show é uma tela inteligente de 7 polegadas que permite fazer videochamadas pelo dispositivo, e também oferece conteúdos audiovisuais. Mas a Google decidiu retirar o YouTube do dispositivo da rival, e, agora, deve se preparar para lançar um aparelho apelidado de Manhattan para concorrer com o aparelho da Amazon.

Segundo os rumores, o Manhattan funcionará com uma versão adaptada do Android, e também terá um display de 7 polegadas, trazendo apps do YouTube, Google Assistente, Google Photos e fazendo chamadas em vídeo, além de funcionar como uma central de controle ao ser sincronizado com outros dispositivos inteligentes.

O design aparelho ainda não foi revelado, mas espera-se que o lançamento do gadget ocorra em meados de 2018, e, talvez, a novidade seja anunciada no evento marcado para o dia 4 de outubro pela gigante. Contudo, até o momento, nenhuma confirmação oficial sobre o desenvolvimento de um concorrente para o Echo Show foi anunciada, tratando-se, por enquanto, apenas de mais um rumor.

Fonte: TechCrunch

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.