Anker lança a PowerHouse, uma "bateria portátil" com 80 mil mAh em carga

Por Redação | 25.04.2016 às 23:35

Você quer viajar para um lugar remoto mas não acha nada legal a ideia de não poder ver suas séries favoritas enquanto for ficar lá, ou então simplesmente gostaria de ter uma garantia de que não vai ficar sem energia elétrica nos momentos mais importantes do dia? Sim, sabemos como é, e aparentemente a Anker também sabe – e por isso acabou de anunciar a mãe de todas as baterias portáteis do mundo:

Anker Powerhouse

A super PowerBank da Anker também tem um indicador que informa a carga restante e quantas de suas portas estão em uso.

Chamada Powerhouse, ela conta com várias features interessantes e que não podem ser encontradas noutros tipos de baterias portáteis de grande capacidade. Para desfrutar uma carga de até 400 Wh (algo em torno de 80.000 mAh), o usuário que comprar uma Powerhouse terá também quatro portas USB com tecnologia fast-charge, um plug acendedor de cigarros 12 volts e uma saída AC para qualquer coisa que seja compatível com o padrão americano de tomadas. Você sempre poderá utilizar um adaptador caso necessário, é claro.

A Anker garante que a conversão do padrão de Corrente Contínua para Corrente Alternada ocorre de forma silenciosa e que o monstrinho pode alimentar uma mini-geladeira por até 7 horas, recarregar um smartphone 40 vezes ou um notebook 15 vezes. Lembra de quando falamos em viajar? Isso deve se tornar bem mais interessante agora.

Como nem tudo na vida são flores, a Anker Powerhouse custa caro ao bolso e à portabilidade: ela tem aproximadamente 20 cm em comprimento, 16.5 cm em altura, 14.5 cm em largura e pesa algo em torno de 4kg, ou seja, não é a mais portátil das baterias externas para gadgets. Ainda assim se trata de um produto muito interessante e que pode te salvar em situações não corriqueiras, mas que acontecem quando você menos espera – como em um acampamento, por exemplo.

A bateria está em fase inicial de produção e embora a Anker não aceite compradores ainda, é possível realizar sua pré-compra por US$ 399.00 (R$ 1.416,00) nos EUA, exclusivamente.

Via: TechReport