Amazon decide voltar a vender Apple TV, que esgotou rapidinho

Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 17h55
Tudo sobre

Amazon

Há dois anos, a Amazon parou de vender a Apple TV, priorizando sua linha própria de produtos voltados ao entretenimento, como o Fire TV, por exemplo, além do Echo Show. Mas, agora, a gigante varejista decidiu voltar a vender o box da Maçã às vésperas do Natal. A decisão se mostrou acertadíssima visto que o aparelho já está esgotado no e-commerce.

O produto em questão era a Apple TV 4K, que foi disponibilizado nesta quarta-feira (20) e, somente algumas horas depois, já constava como esgotado temporariamente. E isso somente foi possível graças a um acordo feito com a companhia de Cupertino recentemente, no qual as duas empresas concordaram que o app Amazon Prime Video voltaria a ser disponibilizado na Apple TV. Como retribuição, a empresa de Jeff Bezos voltou a vender o gadget da Maçã.

Talvez com essa notícia a Amazon decida cessar o fogo contra a Google. É que a gigante das buscas acabou encerrando o suporte do YouTube ao Echo Show e ao Fire TV, da Amazon, na tentativa de fazer seus gadgets, como o Google Home, serem vendidos pela plataforma, que, por enquanto se recusa a fazê-lo.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

No entanto, na semana passada falamos sobre a Amazon estar pensando em voltar a vender a Apple TV e o Chromecast, coisa que se mostrou verdadeira para o produto da Maçã nesta quarta (20). Caso a varejista volte mesmo a vender o Chromecast, isso pode abrir as portas para que a linha Google Home possa, enfim, ser vendida na Amazon, agradando tanto aos consumidores, quanto aos bolsos das duas companhias.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.