Agora o Google Home consegue executar dois comandos simultaneamente

Por Redação | 01 de Dezembro de 2017 às 11h02
TUDO SOBRE

Google

A partir de agora, o speaker inteligente da Google fica ainda melhor. O Google Home ganhou uma atualização que, a partir de agora, torna o aparelho capaz de dar conta de dois comandos diferentes de uma só vez.

A atualização serve tanto para o Google Home tradicional quanto para a versão Mini. Provavelmente, a versão Max, que deve chegar às lojas ainda neste mês, também contará com a novidade. Com a atualização, o usuário consegue dar dois comandos com um só pedido, como, por exemplo, dizendo um "Ok Google, ligue minha televisão e me informe a previsão do tempo", ou ainda "Ok, Google, toque uma playlist de jazz e aumente o volume para o nível 5".

É possível combinar quase todos os comandos aceitos pelo Google Assistente, facilitando, e muito, a vida do usuário. Contudo, ao menos por enquanto, só é possível combinar dois comandos de uma só vez, não podendo pedir uma terceira atividade no mesmo comando de voz. A combinação de comandos também não vale para os Atalhos criados em seu Assistente, servindo apenas para comandos individuais.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Até o momento ainda não se sabe para quais idiomas a novidade já está funcionando, além do inglês, tampouco quanto tempo ela chegará à totalidade de línguas suportadas pelo Google Home.

Fonte: CNet

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.