Will.i.am irá lançar acessório que transforma iPhone em um "telefone genial"

Por Redação | 23 de Novembro de 2012 às 16h15
photo_camera Engadget

O frontman do grupo Black Eyed Peas, Will.i.am, é um grande aficionado por tecnologia e deverá surpreender a todos com o seu próximo lançamento - que não está relacionado à música, e sim à fotografia. O músico irá lançar no dia 28 de novembro um novo acessório para iPhone 4 e iPhone 5 (provavelmente para 4S também) que transformará a câmera de 5 e 8 megapixels em um equipamento potente de 14 megapixels.

O acessório, primeiro produto a ser lançado pela linha 'i.am+', possui um obturador próprio e flash, o que garantirá aos usuários imagens com melhor resolução e iluminação. "Nós temos nosso próprio sensor e um flash melhor. Você encaixa o seu telefone em nosso dispositivo e ele transforma seu smartphone em um telefone genial. Nós cuidamos da câmera", afirmou o cantor ao Telegraph.

Will.i.am ainda afirmou que investiu em uma 'propriedade digital' para apoiar o lançamento e o uso dos seus dispositivos eletrônicos. Como detém o domínio www.i.am, os usuários dos seus acessórios também poderão criar perfis pessoais no site.

A ideia para a criação do acessório-câmera para o iPhone surgiu durante uma sessão de fotos em Londres, Inglaterra, em 2008, quando uma das modelos tirou uma foto com o seu smartphone, postou nas redes sociais e em poucos minutos, já tinha circulado pelo mundo todo. Então, o cantor pensou que poderia unir as lentes profissionais ao tão desejado aparelho da Apple.

Por enquanto, o valor do novo acessório ainda não foi divulgado e ele será vendido com exclusividade pela loja britânica Selfridges.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!