Sony lança óculos 3D que permitem que os usuários joguem no PS3 sem televisão

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2013 às 14h25

A Sony lançou nesta semana óculos em três dimensões que permitem que os usuários joguem seus games favoritos do Playstation 3 sem precisar de uma televisão convencional, apenas visualizando as imagens e suas ações no jogo através das duas telas de OLED presentes no óculos.

O Personal 3D Viewer, como foi chamado, tem suporte para todos os sistemas de entretenimento, como consoles e leitores de Blu-Ray, e garante ao usuários imagem e som em alta qualidade sem causar dificuldade na visualização delas, tudo isso graças às telas de OLED que direcionam a imagem em alta definição diretamente para o campo de visão do usuário. A empresa também garante que seu dispositivo futurista trabalha com o '3D real', ou seja, os usuários não terão acesso a conversões mal feitas, simulações e outros elementos que atrapalham sua visualização na tela.

O dispositivo também é equipado com um par de alto-falantes, que simulam fones de ouvido, capazes de reproduzir som Surround 5.1 virtual, garantindo ao usuário áudio de qualidade tanto em profundidade como direção. Além disso, a Sony garante que o usuário terá a visualização individual de determinado jogo ou vídeo como se estivesse assistindo o conteúdo em uma tela ampla e Full HD.

Personal 3D Viewer

Reprodução: PSX Scene

O Personal 3D Viewer já está disponível nos Estados Unidos e na Europa por US$ 800 (R$ 1.576) e ainda não há previsão para seu lançamento em outras partes do mundo.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!