Sony lança óculos 3D que permitem que os usuários joguem no PS3 sem televisão

Por Redação | 14 de Fevereiro de 2013 às 14h25
TUDO SOBRE

Sony

A Sony lançou nesta semana óculos em três dimensões que permitem que os usuários joguem seus games favoritos do Playstation 3 sem precisar de uma televisão convencional, apenas visualizando as imagens e suas ações no jogo através das duas telas de OLED presentes no óculos.

O Personal 3D Viewer, como foi chamado, tem suporte para todos os sistemas de entretenimento, como consoles e leitores de Blu-Ray, e garante ao usuários imagem e som em alta qualidade sem causar dificuldade na visualização delas, tudo isso graças às telas de OLED que direcionam a imagem em alta definição diretamente para o campo de visão do usuário. A empresa também garante que seu dispositivo futurista trabalha com o '3D real', ou seja, os usuários não terão acesso a conversões mal feitas, simulações e outros elementos que atrapalham sua visualização na tela.

O dispositivo também é equipado com um par de alto-falantes, que simulam fones de ouvido, capazes de reproduzir som Surround 5.1 virtual, garantindo ao usuário áudio de qualidade tanto em profundidade como direção. Além disso, a Sony garante que o usuário terá a visualização individual de determinado jogo ou vídeo como se estivesse assistindo o conteúdo em uma tela ampla e Full HD.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Personal 3D Viewer

Reprodução: PSX Scene

O Personal 3D Viewer já está disponível nos Estados Unidos e na Europa por US$ 800 (R$ 1.576) e ainda não há previsão para seu lançamento em outras partes do mundo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.