Pulseira inteligente promete ajudar usuário a monitorar desempenho sexual

Por Redação | 23 de Fevereiro de 2015 às 10h33

A empresa espanhola Geeksphone, mais conhecida por desenvolver o smartphone super seguro Blackphone, está se preparando para lançar o seu primeiro dispositivo vestível. A smartband "Geeksme" vai fazer todo aquele velho conhecido trabalho de rastreamento fitness, como contagem de passos e queima de calorias, mas vai um pouco além ao permitir que o usuário também acompanhe a sua atividade sexual.

A criadora da nova pulseira inteligente diz que esse é um recurso opcional, mas destaca que "a atividade sexual também faz parte de um estilo de vida saudável. Conheça o seu desempenho e acompanhe o seu progresso".

Donos do Blackphone terão a opção de usar os dois dispositivos em conjunto e a empresa garante total sigilo e privacidade dos dados.

Geeksme

Imagem: Geeksphone

De qualquer forma, ainda não está claro como o Geeksme irá funcionar. Pode ser que ele tenha uma espécie de "modo sexo", assim como os aparelhos que possuem a função de monitoração do sono, que permite saber quanto tempo o usuário dormiu ou se ele se mexeu muito durante a noite.

Monitoramento sexual a parte, o gadget também contará com o recurso de acompanhamento do sono citado anteriormente, além de executar algumas funções no estilo smartwatch, incluindo notificações de mensagem e chamada e definição de alarmes ou lembretes. Ele também terá uma pegada ecológica e promete ajudar o usuário a mensurar os impactos que causa no meio ambiente de acordo com o seu estilo de vida.

A Geeksphone diz que vai liberar o novo gadget – o primeiro de uma série – no segundo semestre de 2015, mas ainda não definiu uma data. Os preços do dispositivo também não foram anunciados pela fabricante.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.