"Pau de Belfie": empresa cria acessório para tirar "selfie" do traseiro

Por Redação | 08 de Janeiro de 2015 às 16h43

Muita gente pode nunca ter pensado em fazer isso, mas muitas pessoas, principalmente as mulheres americanas, já aderiram à moda de tirar uma "selfie" do próprio traseiro. Na verdade, esta prática já tem um nome próprio: belfie.

Segundo o TechCrunch, uma empresa chamada "On" decidiu pegar um gancho na tendência e não pensou duas vezes antes de lançar o "Belfie Stick", ou seja, o "Pau de Belfie". A On já é dona de uma rede social que compartilha somente fotos de bumbuns, e agora ela já pode dizer que "comanda" esta moda. Celebridades internacionais como a Kim Kardashian já postaram em seu Instagram as suas belfies, mas geralmente elas são feitas de costas para o espelho.

Pau de Belfie

Segundo informações do site do produto, o acessório vai funcionar em aparelhos com Android, iOS e Windows Phone. Para tirar a foto, basta apertar um botão com tecnologia bluetooth localizado em sua ponta. O cabo é flexível, possibilitando a captura do melhor ângulo possível.

Pau de Belfie

O produto ainda não está disponível para venda. Segundo os criadores, apenas algumas pessoas tiveram acesso ao acessório e os estoques já acabaram. A previsão é que em 2015 outros sejam fabricados e comercializados. Quem tiver interesse pelo "Pau de Belfie" deve acessar o site do "Belfie Stick" e deixar o seu nome, email e uma mensagem pedindo para entrar na fila de pré-venda.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.