Nike anuncia evolução de sua pulseira esportiva Nike+ FuelBand SE

Por Redação | 17 de Outubro de 2013 às 15h16

Quem gosta de esportes entende a importância de criar metas e registrá-las, certo? A Nike está na frente dessa corrida há algum tempo, e pra melhorar a aferição desses dados, ela coloca no mercado a nova versão da pulseira Nike+ FuelBand modelo SE. Com sistema de captura e registro de dados aperfeiçoado, esse deve ser um dos grandes lançamentos para os adeptos da endorfina e usuários de iPhone, já que o produto não é compatível com Android.

À primeira vista, o que chama a atenção são as novas cores. Com variações flúor, a pulseira acaba por se tornar mais um artigo estético na hora da prática esportiva. As funções disponibilizadas são bem completas: por meio de uma conexão bluetooth 4.0, os dados são enviados para o smartphone de forma mais dinâmica, detalhe que garante maior durabilidade da bateria – quatro dias de acordo com a empresa americana.

O site MacworldBrasil, destaca também que os proprietários de iPhone 5S contam com algo a mais, já que a Fuelband possui, por meio do app Nike+ Move, um sistema que rastreia os movimentos do usuário, mesmo quando ele não está com a pulseira, graças ao processador de movimento M7, presente no smartphone.

Outro detalhe interessante é que a pulseira teve sua resistência a água melhorada, o que, de acordo com o site português Sapo, possibilita até que possamos tomar banho com ela. E por fim, além da conversão de todos os movimentos e exercícios dos usuários em "NikeFuel", a Nike+ FuelBand SE também pode ser utilizada como relógio.

No entanto, se você ficou empolgado com as novidades, a venda se inicia no dia 06 de novembro somente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. O mercado brasileiro ainda não tem previsão de quando irá receber a novidade.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.