Nest, do Google, agora oferece mais informações sobre alarmes de incêndio

Por Redação | 11 de Fevereiro de 2015 às 16h26

A Nest, companhia de dispositivos domésticos inteligentes comprada pelo Google no ano passado, tem investido no que chamada de "Home Report", um relatório sobre o uso de todos os aparelhos da casa. A intenção é melhorar o conhecimento dos usuários sobre seus objetos, com dicas como o consumo de energia detalhado de cada um. E agora ela adiciona também informativos sobre proteção contra incêndio. As informações são do Engadget.

A Nest começou sua vida comercial vendendo termostatos inteligentes e aos poucos foi ampliando o leque de opções, como câmeras de segurança e alarmes de segurança. Como o número de dispositivos aumentou e muitos de seus produtos têm como foco a segurança, a empresa também oferece dicas para prevenir chamas com o Nest Protect.

NEST PROTECT

Os novos formatos de comunicação dos aparelhos disponibilizam cada detalhe do consumo de energia nos últimos dez dias e também fazem uma recapitulação dos gastos do último mês. Com relação ao termostato e o alarme de incêndio, os usuários podem visualizar condições de bateria, conectividade e status do sensor.

Fonte: http://www.engadget.com/2015/02/10/nest-home-report-protect-thermostat/

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!