Master Locks: diga adeus aos velhos cadeados de chave

Master Locks: diga adeus aos velhos cadeados de chave

Por Redação | 19 de Julho de 2012 às 10h15
Master Lock

O cadeado de chave, conhecido por todo o mundo por ser uma eficiente proteção anti-roubo, está com os dias contados. Pelo menos é assim que pensa a Master Locks, criadora do cadeado eletrônico.

O 1500EDBX dialSpeed Electronic Combination Lock é o sucessor do 1500l Speed Dial Combination Padlock, de 2010. O 1500l foi o primeiro cadeado a oferecer uma combinação realizada por um joystick, sendo que o 1500EDBX possui uma interface eletrônica direcional que permite a você programar uma senha de quatro a doze caracteres, incluindo números e letras.

Master Lock

Tantas letras e números e tantas outras senhas para memorizar... Pode ser que alguém acabe se esquecendo da senha do dispositivo eletrônico. Mas não é necessário se preocupar tanto assim: a Master Lock também criou um serviço de backup de senhas na nuvem, que será incluído com cada cadeado na masterlockvault.com.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo a empresa, o 1500EDBX é mais rápido e mais seguro que qualquer outro cadeado que utilize de combinação para abrir a fechadura. Apesar disso, o novo dispositivo traz algumas recomendações curiosas: deve ser usado em ambientes internos, pois não pode ser molhado; e necessita de baterias para funcionar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.