Logitech lança teclado à prova d'água

Por Redação | 22 de Agosto de 2012 às 13h10

Indicado para aqueles que adoram beber um cafezinho enquanto trabalham, para os cinéfilos que trazem o lanche para a mesa do computador e para as crianças, o mais novo teclado lavável da Logitech possui orifícios de drenagem que o tornam um equipamento verdadeiramente à prova d'água.

E tem mais: se você quiser lavar o teclado, poderá fazê-lo sem problemas: ele pode ser submerso em até 11 polegadas de profundidade (quase 30 centímetros!) sem sofrer dano algum.

O novo modelo recebeu o simpático nome de K310 e possui suas teclas impressas a laser e revestidas com tecnologia ultravioleta, o que auxilia a mantê-las novinhas por muito mais tempo. Pudera: um teclado que pode ser molhado e lavado teria suas letras gastas facilmente com o tempo.

Segundo as especificações, o K310 vem nas cores branca e preta, é compatível com Windows e possui conexão USB. Vale lembrar que o cabo conector não é à prova d'água, portanto, se você decidir comprar um teclado destes, é melhor deixar o cabo do lado de fora da pia ao lavá-lo, para não danificar os contatos.

Ficou interessado? O mais novo teclado à prova d'água da Logitech está sendo vendido por US$ 39,99 (cerca de R$ 80).

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.