Lego lançará coleção de relógios para adultos

Por Redação | 04 de Outubro de 2013 às 07h15
photo_camera Divulgação

Após a linha para crianças, a Lego vai lançar uma coleção de relógios para adultos em novembro. Apesar de ter um público diferente, os produtos continuarão sendo de plástico colorido e tendo um design infantil – e nostálgico. As informações são do A Blog to Watch.

Serão modelos digitais e analógicos que podem ter pulseiras substituídas (assim como peças de Lego) para mudar a aparência dos relógios. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

relogio lego

Há relógios com planos de fundo mais discretos, assim como outros com as cabeças amarelas dos famosos bonecos de Lego. As cores disponíveis são branca, preta, amarela e azul, embora alguns modelos tenham opções em rosa, laranja e vermelho.

A nova linha de relógios parece ser parte de uma ação de marketing para promover o novo filme da Lego, que estreia em 2014. Confira o trailer abaixo:

relogio lego

A Lego quase faliu em 2001, quando vendia apenas a linha de brinquedos tradicional. Desde então, a empresa se recuperou modernizando seus negócios: houve investimento em nichos de mercado adultos, com pacotes de Star Wars e Super-Heróis.

Entretanto, a grande retomada de lucro aconteceu apenas em 2005 quando a companhia passou a investir em games, com o sucesso "Lego Star Wars: The Videogame", que vendeu 7 milhões de unidades.

E se você ainda acha que Lego é apenas para crianças, saiba que existe um americano que ganha US$ 1,3 milhão por ano apenas revendendo peças antigas de Lego.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!